domingo, 15 de janeiro de 2017

Semana 02

Comecei logo na segunda-feira a me exercitar na academia do prédio onde moro. Como estou muito tempo sem fazer exercícios caminhei na esteira por 30 minutos na velocidade 4,0 km/h.










Quarta-feira aumentei a velocidade para 4,1km/h.






Na sexta-feira velocidade 4,2km/h.





A dica desta semana não foi tão simples de cumprir! Primeiro veio a preguiça. Mas como tinha me determinado a cumprir a dica, tive que deixá-la de lado e ir na academia. Depois, como tenho filhos pequenos não é fácil sair de casa, nem que seja por pouco tempo.
Me exercitei o mínimo necessário, 3 vezes por semana, 30 minutos. Foi muito bom. Quando terminei me senti realizada. Como é bom fazer exercício aeróbico, não só para o corpo, mas para a mente também!!!!!
Nas próximas semanas irei aumentar aos poucos a velocidade e o tempo!!!!👏👏😅😅😅😅


2 comentários:

  1. Parabéns o importante é o primeiro passo é. Ao ter pressa pra o resultado que ele vem !!
    Tamu junto 💪🏻😜

    ResponderExcluir
  2. Toda grande conquista começa com um primeiro passo! Siga em frente! Caminhar ou correr me faz muito bem, os pensamentos voam longe, parece que é quando tiro uns minutinhos para mim. Força!

    ResponderExcluir