domingo, 29 de janeiro de 2017

Semana 04

No começo da semana verifiquei o tamanho do prato que uso no dia a dia. Para minha surpresa o tamanho é 29cm X 27cm. 
De acordo com a dica da semana fui procurar um de porcelana de 25cm. Como é difícil!!!!! A média dos pratos é 27cm. Comprei pela internet um modelo simples de 25cm. Só que leva 15 dias para entregar. Então resolvi usar os pratos do meu jogo que uso quando recebo convidados. Ele mede 27cm. Não é muita diferença do outro, mas como ele tem abas mais definidas já senti a diferença com a mesma quantidade de comida. 


Porém, ainda não estava satisfeita em cumprir a dica da semana com um prato apenas um pouco menor do que o que usava. Decidi comprar 2 pratos de vidro temperado enquanto não chega os que encomendei. Esse modelo tem 24cm de diâmetro. E como fez diferença!!!!! Com certeza se fosse o antigo eu colocaria comida até encher todo o prato. E agora mesmo que eu complete o prato todo é bem menos comida!!!!!



Mais uma dica cumprida!!!!! Muito feliz!!!!!!!!!!🍛🍛🍛👏👏👏😀😀😀😀😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário