segunda-feira, 24 de abril de 2017

Semana 16

Na semana retrasada eu não segui algumas dicas: escrever o diário alimentar, fazer exercícios aeróbicos, reduzir porções.

Sei que para o processo de emagrecimento tenho que ter muita determinação, tenho muita, mas tem dias que falta ânimo, dá uma preguiça...

Por isso achei a dica 16 muito importante! Se um dia eu não cumprir uma dica, no outro tenho que ter força de vontade e cumprir todas!

Esta semana eu cumpri quase todas. Apenas  uma eu não coloquei em prática:

Dica 06 - Tire fotos mensais - Tenho tirado fotos todos os meses. Eu já tirei as fotos deste mês na primeira semana. As próximas serão na primeira semana de maio.

Todas as outras eu coloquei em prática:


Dica 01 - Evite o "restô de ontê"




Dica 02 - Faça exercício aeróbico


 Dica 03 - Beba mais água


 Dica 04 - Use pratos menores



 Dica 05 - Coma legumes nas refeições


 Dica 07 - Não tenha alimentos tentadores


 Dica 08 - Troque os doces por frutas



Dica 09 - Faça um diário alimentar



Dica 10 - Modere no sódio


Dica 11 - Se for fazer lanche entre as refeições, que seja saudável




Dica 12 - Não guarde para o final




Dica 13 - Não coma assistindo TV



Dica 14 - Reduza aos poucos as porções de cada refeição



Dica 15 - Troque o elevador pelas escadas



Dica 16 - Não desista nunca!
👏👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍😀😀😀😀😀😀😀







Nenhum comentário:

Postar um comentário