segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Vamos continuar!!!!

Fiquei um ano sem postar as minhas dicas aqui.

Quando pensei em fazer esse blog tinha em mente fazer uma dica por semana durante um ano. Ou seja, durante o ano de 2017 eu deveria ter postado e cumprido 52 dicas. 

Só que no ano passado eu apenas postei 34 dicas. Porém, mesmo não tendo postado eu cumpri as 52 dicas! 

Cheguei a fazer o rascunho das dicas 35 até 43. Mas acabei não postando. O tempo foi passando e acabei desanimando por ter passado tanto tempo!

 Mas agora decidi que tenho que continuar esse blog. Relatar cada dica que eu realizei. Porque não foi nada fácil. Mas eu consegui fazer uma a uma!

 Vou postar as dicas que estão prontas. As outras eu fotografei, mas ainda falta escrever sobre elas. Logo mais irei postar as faltantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário